Desenvolvedora já fala em sequência para 'Horizon Zero Dawn'

"Horizon Zero Dawn" ainda nem completou dois meses de lançamento e a Guerrilla Games, desenvolvedora do título, já começou a falar de uma sequência. Parte da equipe responsável pelo jogo concedeu uma entrevista à revista Game Informer na qual tratam sobre o que poderia acontecer no próximo "Horizon".

"Estamos absolutamente tocados pela resposta dos jogadores quanto à história e à conexão emocional com Aloy [a protagonista]. Se uma sequência acontecer, nosso objetivo número um seria respeitar essa conexão, dando nosso melhor para criar uma história que ressoe tão profundamente", comentou o diretor narrativo, John Gonzalez.

Já o diretor de arte, Jan-Bart van Beek, foi mais específico, dizendo que gostaria de incluir mais máquinas. "Elas são muito divertidas de se desenhar, construir, animar e jogar. Eu gostaria que tivéssemos feito uma centena", comentou.

Um ponto que foi alvo de críticas em "Zero Dawn" é a incoerência entre a quantidade de armas existentes e o quanto Aloy é capaz de carregar consigo. Mathijs de Jonge, diretor de jogos da Guerrilla, afirmou que isso será repensado, mas não esclareceu se na edição atual ou numa eventual sequência de "Horizon".

"Em determinado momento, tínhamos mais armas na roda [de seleção], mas os controles atrapalhavam o quão rápido queríamos que o processo de troca fosse", disse. "Temos algumas ideias sobre como podemos melhorar a troca e carga de armas, mas não posso compartilhar nada sobre isso ainda."

[WCCFTech]